Quem é W7 Cabral?

Minha foto
RJ, Brazil
Sou surdo! Ator, Editor e Professor. w7cabral@gmail.com/ Twitter - @w7cabral

terça-feira, 13 de março de 2012

De blusão velho transforme em uma bolsa, uma necessaire, porta MP3


quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Transforme seu blusão em uma bolsa e carteira




  • uma camisa de mangas longas ao estilo ocidental
  • 02/01 quintal fleece fusíveis
  • 02/01 quintal tecido para o forro (eu usei um peso maior casa de tecido dec)
Montagem:
  1. Dois bolsos da frente da camisa
  2. A 6 1 / 2 "x 9 1 / 2" rectângulo para o tecido interior, incluindo os botões da frente da camisa
  3. 12 "(ou mais) zipper
  4. Quatro tiras total de 18 "x 2 1 / 2" de tecido, uma tira de corte de cada uma das duas mangas de camisa, incluindo o botão, e duas tiras de tecido de forro. (Usando estas medidas, a correia costurada finais e anexado será em torno de 34 "longo x 2" de largura tão à vontade para ajustar conforme necessário se você quiser um comprimento diferente / largura. Se você estiver usando uma camisa mais leve tecido de peso e / ou invólucro, você pode querer adicionar tiras de fleece fusível para o interior da cinta de reforço extra.)
  5. Use o padrão para cortar pedaços da parte traseira superior e inferior das costas da camisa para o corpo principal da bolsa.
  6. Use o padrão para cortar dois pedaços de lã fusível.
  7. Use o padrão para cortar dois pedaços do tecido do forro.
  8. Salvar as algemas para uma carteira (na foto perto do final do post).
  9. Primeiro você vai ter os bolsos pronto. Costurar os bolsos de uma das peças exterior (foto à esquerda). Eu costurava na parte superior, então preso as abas para cima e costurou os lados e fundo. Para o bolso interno (foto à direita), hem as bordas do retângulo e costurá-la a um dos pedaços de tecido para o forro.
  10. Ferro o velo fusível para o tecido da camisa. De ferro na parte superior da peça de baixo 3 / 8 "para ajudar mais tarde, com a instalação zíper. É opcional se você quiser stitch-lo. Depois, com os lados direitos juntos costurar o fundo e as laterais fechadas.
  11. Em seguida, aperte juntos os cantos inferiores (foto abaixo à esquerda) e costurá-los fechados.Aperte juntos os cantos superiores (foto à direita abaixo) e costurar, costurar para baixo suas bordas dobradas ou bainha da etapa acima e deixando um quarto gap "onde você estará adicionando o zíper em breve.
  12. Siga as mesmas instruções para o forro. Então nestle liner no interior das peças exteriores. Agora pin o zíper no lugar entre as duas camadas e costure ao longo dos lados usando o pé de zíper. (A foto abaixo à esquerda mostra bordas cruas, mas em sua versão você deve ter ou sanadas ou costuradas à beira-primas dois passos atrás.)
  13. Agora pegue a alça pronta. Primeira costurar as tiras de juntos nos centros para que você tenha uma única tira longa de tecido de camisa e do tecido do forro. Então costurá-los juntos com os lados direitos juntos (mostrado abaixo). Vire à direita para fora. Hem o fundo ou desistir sob. Em seguida, costurar a alça na bolsa com um X dentro de um quadrado.
  14. Para a carteira você vai cortar os punhos da camisa e abri-los. Alinhe as bordas cruas dos dois punhos e zig zag uni-las. Corte um um "tira de tecido para a faixa de contraste e ferro nas bordas longas a 1 / 4". Sew-lo para o centro para encobrir a costura zig zag / bordas cruas das algemas. Em seguida, dobre-se sobre dois terços do fundo da carteira e costure as laterais. O encaixe do ato camisa como o fechamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário