Quem é W7 Cabral?

Minha foto
RJ, Brazil
Sou surdo! Ator, Editor e Professor. w7cabral@gmail.com/ Twitter - @w7cabral

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Rapper surdo Signmark





Se eu pudesse levar aquele dia VOLTAR 
reproduzi-la Como uma canção na trilha sonora da minha vida 
eu iria voltar a ESCREVER para que eu pudesse apagar o que eu sinto agora 
Mas a realidade é pesado como uma nuvem escura 
eu ainda tenho o email que recebi do HER 
tivemos um show ela disse que estaria lá 
COMPARTILHANDO o mesmo sonho, me deparei com o mundo só para 
VER EUA 
esperando que ela poderia satisfazer EUA 
Depois do show tirou uma foto JUNTOS 
EM UM FLASH QUICK MAS VIVE PARA SEMPRE 
rápido abraço, O momento passou tão rápido 
que eu não podia saber que seria a nossa ÚLTIMA coro Será este o fim da transmissão ENVIO VOCÊ UMA MENSAGEM Desde que você desapareceuSerá este o fim da transmissão enviando uma mensagem DESDE QUE VOCÊ FALTOU ... E eu estou desejando E eu estou desejando SEU CORAÇÃO ESCUTA SEU CORAÇÃO ESCUTA E eu estou desejando E eu 'M DESEJANDO SEU CORAÇÃO ESCUTA SEU CORAÇÃO ESCUTA eu viver em uma comunidade tão apertado, WORLDWIDE em um piscar de olhos perdemos um dos EUA VIDA A TOMADA. Em uma idade tão jovem. SO WRONG Nosso Mundo foi abalado É como o REAPER veio e levou VOCÊ DE EUA EM UMA MANEIRA CRUEL, NUNCA SERÁ APENAS MEUS PENSAMENTOS ia para a família de Emma CONDOLÊNCIAS, em nossos corações ELA VIVE SEMPRE A PERDA COMPARTILHAMOS TROUXE EUA JUNTOS Então eu escrevi-lhe esta carta Espero que você entenda de TI. Você está em um lugar muito melhor Em memória Loving de coro que é quando ele me bateu. Tire uma foto, segure-a com ME causar o fim venha rapidamente eu aprenderam a valorizar cada minuto da vida no meu PATH LUTA BASTANTE VISTO E Trife Come Home, BEIJO minha filha e esposa e nunca deixar se nós estamos em UMA LUTA DE PROMESSA fazermos a coisa certa eu sigo em frente de pensar no seu sorriso. E a lição o Aqui eo Agora é a essência coroLetra: B. Bauer, M. Vuoriheimo, S. Aalto / Música: S. Aalto, B. Bauer / vocais adicionais por J. Pirinen / Músicos: S. Aalto & O. Ikonen / Sign language: M. Vuoriheimo / American Sign Mestre Tradução Idioma: Dawn Jani Birley diretor: Sami Vuoriheimo, roteiristas: Mete Sasioglu & Sami Vuoriheimo, atriz: Belghiti Silva, diretor de fotografia: Darren Frazier, prop master: Kari Toni, make-up artista: Riitta Stenroth, editor: Juha Lankinen, gaf er: Timo Nissi, raios técnico: Tuomas Vuorinen, produtor: Mete Sasioglu / Filmfl y BIO: câmera e edição: Mete Sasioglu Cadastre-se EUA https://www.facebook.com/ OfficialSignmark? ref = ts



Nenhum comentário:

Postar um comentário