Quem é W7 Cabral?

Minha foto
RJ, Brazil
Sou surdo! Ator, Editor e Professor. w7cabral@gmail.com/ Twitter - @w7cabral

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Workshop de Teatro para surdos e ouvintes em SP



Para quem acha que teatro é só para quem ouve, escuta essa: No dia 04 de agosto de 2012acontecerá o Workshop Arena de Cristo com Oficinas de Teatro para surdos e ouvintes.
Com um auxílio de um interprete, o Workshop terá Oficinas de Introdução ao Teatro, Pantomima e Processo de Criação do Personagem ministrada pela líder do Arena de Cristo (www.arenadecristo.net) – Luiza Regina Reis.
“Essa oficina é interessante pois com surdos o trabalho é mais corporal e expressivo. Teatro tem tudo a ver com este público de pessoas especiais. E não é só para eles, as oficinas são abertas para ouvintes que desejam trabalhar corpo e expressão através das oficinas de Pantomima, por exemplo.” afirma Luiza Regina Reis que já realizou este tipo de trabalho anteriormente.
O evento acontecerá na Primeira Igreja Batista em Itapevi, situada à Rua Joaquim Nunes, 159 no Centro de Itapevi em São Paulo.
O Workshop, que tem duração de 1 dia, inclui 3 oficinas, Apostilas e o Certificado de Participação está com o investimento de R$50,00 por pessoa.
O evento é aberto ao público de outras igrejas, porém as vagas são limitadas. É necessário antecipar a inscrição para garantir a vaga. As inscrições vão até o dia 30 de julho. E já restam poucas vagas.

CONHEÇA A PROGRAMAÇÃO


09h00 – Introdução ao Teatro
10h00 – Pantomima
12h00 – Almoço
13h00 – Processo de Criação do Personagem
17h00 – Encerramento

INFORMAÇÕES:
Inscrições diretamente com Adriana Passos
(Ministério com Surdos Adonai)
drifelizmalheiro@yahoo.com.br
Fone: 11 8089-2042


Enviado por

» Admin em 16 de maio de 2012 | 170 visualizações

PRÓXIMOS EVENTOS PARA SÃO PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário